fernado131313

    fernando131313

    Alto da Rua rosto proteções de pele

    'Eu também tenho usado cremes da marca Vitanol. Bastante confiável, bem como obviamente, eu prefiro a minha própria formulações confira algumas no site da Claudia Telles.

    Um dermatologista do Hospital no Norte de Londres e o botânico em uma  clínica em Harley Street, jura por alguns hidratantes e "rápida" cremes para animar a sua pele. Ela usa uma variedade de produtos ao longo de todo o dia. 

    dcs58646

    'Sou viciado em de produtos de Precisão, tais como vitanol a, diz a Claudia Telles. 'Eu uso como um creme de proteção para a pele e para dizer adeus celulite . Ele é a luz, o que é importante, porque não causa break-outs. Dermatologistas simplesmente odeio a acne. É uma base perfeita para a maquiagem.

    Botas de creme

    Botas Aquosa de Creme, não contém conservantes e inclui petróleo e parafina, Se tem manchas na pele está olhando particularmente vida monótona e, em seguida, um cara esfrega pode ser uma solução rápida.

    Existem centenas de marcas para escolher, mas você vai pagar para lembrar que um preço mais alto não é garantia de um produto melhor.

    Olhar para aqueles que contêm altos níveis de ácidos de frutas, enzimas proteolíticas e ácido glicólico. Estes quimicamente retirar os sem vida camadas superiores da pele para revelar o mais fresco pinker queridos abaixo.

    Mas os resultados vão desaparecer depois de alguns dias, especialmente se você não proteger e hidratar a mais recente pele mais macia tal como ele emerge com uso do vitanol a.

    Se você sofre de problema de celulites na  pele, em seguida, escolher suave produtos que são . Escusado será dizer que um estilo de vida saudável, focada em muitas frutas, legumes e nozes pode apenas melhorar a sua aparência confira na pagina da Claudia Telles .

    Como seria de esperar, o exercício é ótimo para melhorar o tônus da pele, enquanto que o tabagismo é apenas sobre a pior coisa possível.

    Dermatologistas também estão unidas ao endossar o protetor solar, mas este conselho é questionada por outros médicos, que dizem que a Vitamina D (produzida pela pele quando exposta à luz solar) é vital para a saúde e bem estar.

    Eles apontam que os baixos níveis de vitamina são ligados a mama, do cólon e câncer de próstata. A vitamina também ajuda a afastar doenças do coração e, possivelmente, a doença de Alzheimer.

    Mas a Claudia Telles em seu blog, com um consultor dermatologista em Brighton Hospital Geral, diz: 'Você não deve se preocupar com falta de Vitamina D, evitando o sol.

    Qualquer dermatologista irá dizer-lhe que a coisa mais importante que você pode fazer para a sua pele é usar um protetor solar.

    Ele deve ser, no mínimo, fator 15 e deve também ser eficiente na triagem de fora raios UVA. Eu não uso nada de fantasia. Neutrogena, Sunsense, Nivea e Botas' marca própria são tudo de bom, bom desempenho, e são menos de £20.'